terça-feira, 5 de julho de 2011

Redação: Respeito aos idosos

Pessoas que merecem atenção e respeito, não só pelo fato da idade, mas sim pela sabedoria. Nós jovens achamos que sabemos de tudo, mas na verdade não sabemos de nada sobre a vida, e sim aqueles que vieram bem antes de nós é os que podem nos dar conselhos, dizer o que é certo e o que é errado e o que devemos ouvir. Muitos não dão atenção aos mais velhos, pois, não sabem o que estão fazendo.
Hoje em dia as pessoas não ligam aos valores e idéias que os idosos trazem a nossa vida. Uma pessoa so pode falar de uma coisa quando passa pela mesma situação, e os idosos sabem de tudo isso.
Com o tempo muitos ficam com o corpo cansado e não conseguem andar como antes, o tempo passa e os que estão ao redor dele o colocam numa casa de repouso e só visitam de semana em semana, e nem pensam que esse idoso deve estar sentindo falta da familia, de tudo.
Os idosos sofrem muito com a falta de respeito, os jovens fazem bulling com eles como se não fossem pessoas de carne e osso igual a eles, so que não com o mesmo jeito de antes.
Respeitar os idosos é muito importante.

Um comentário:

  1. Faltou clareza aí colega! Não tem relatos e está sem sentido! Isso era pra ser uma redação e não um relato do seu ponto de vista junto á um artigo de opinião.

    ResponderExcluir